VISITE MEU SITE

Você sabia que existem duas marcas d'água que revelam se o mandamento foi criado por Jeová ou não?? Todos os temas destacados aqui neste blogger visam confirmar Jesus como sendo aquele cujas informações são a "verdade", expondo informações opostas as de Jesus como "mentiras", independente de quem as tenha falado, temas estes que são detalhadamente explanados no meu site
Sinta-se à vontade para visitar o site, e depois comentar aqui.

quarta-feira, 20 de março de 2013

DESASSOCIAR é tão pecado quanto roubar


Desassociar, o que é isto??
Antes da desassociação sempre ocorre um julgamento, isto é, pessoas se transformam em juízes e julgam outras pessoas.

Trata-se de um dos “costumes” não praticados por Jesus.

- Trata-se de uma ação de INTOLERÂNCIA contra o pecado ou uma ação de intolerância contra o pecador??
- Expulse-o de vossa companhia, remova o mal do vosso meio através da EXCLUSÃO daquele que pratica o mal – praticou Jesus esta “diretriz”??  Estabeleceu Jesus esta “diretriz”??
- Moraria Jeová em uma mesma casa junto com pessoas iníquas??
EXCLUIR O PECADOR é a forma correta de ELIMINAR o pecado??
EXCLUIR O PECADOR – é esta a diretriz usada por Jeová para ELIMINAR o pecado??

- Jesus afirmou: “Eu e o Pai somos um”. Poderia nosso irmão Paulo afirmar: “Eu e o meu Mestre Jesus somos um”??
- Mostrou Paulo ser uma imagem de Jesus?? Mostrou Paulo ser uma cópia de Jesus?? O que os fatos mostram??
- Jesus mostrou ser um PERDOADOR. Mostrou Paulo ser um PERDOADOR igual a Jesus?? Mostrou ser uma cópia??
- Quais “diretrizes” obedecia Jesus?? As “diretrizes” estabelecidas no “Sermão do monte”.
- Que “normas de conduta” foram vividas por Jesus no seu dia a dia durante aqueles três anos e meio?? As “normas de conduta” que estão estabelecidas no “Sermão do monte”.
- Como discípulo de Jesus, tinha Paulo que obedecer a estas mesmas “diretrizes” OBEDECIDAS por Jesus?? Tinha Paulo de se submeter às mesmas “normas de conduta” que seu Mestre se submetia??

Praticaria Jesus este costume?? Deixaria Jesus de cumprimentar um desassociado?? Certamente, ele também seria desassociado, não é verdade?? 

DESASSOCIAÇÃO - A VERDADE NUNCA SE CONTRADIZ.
_______________________
Como a desassociação poderia ser uma "verdade", um ato certo, um não pecado??
__________________
Mandamento dado por Jesus:
(Mateus 5:23-24) 23 Se estiveres, pois, apresentando a tua oferta no altar, e aí te lembrares que teu irmão tem contra ti alguma coisa,
24 deixa ali a tua oferta diante do altar, vai primeiro reconciliar-te com teu irmão, e depois vem apresentar a tua oferta.
__________________
SE TEU IRMÃO TIVER ALGO CONTRA TI.
______________________________
Quando encontro os meus irmãos apresentando suas ofertas ao Pai, eu lhes apresento o meu sincero cumprimento (bom dia meu irmão, boa tarde meu irmão).
_______________
SE TIVESSEM O SERMÃO DO MONTE COMO LEI, O QUE FARIAM OS MEUS IRMÃOS??
____________________
OBEDECERIAM A JESUS: vai primeiro reconciliar-te com teu irmão, e depois vem apresentar a tua oferta.
_________________________
PRIMEIRO........
DEPOIS.........
______________________
NÃO SE IMPORTAR SE TEU IRMÃO TEM ALGO CONTRA VOCÊ É UM PECADO.
_____________________
Jesus nos pede: Não cometa este pecado.
FAÇA AS PAZES COM O TEU IRMÃO.
FAÇA AS PAZES COM O TEU IRMÃO APÓSTATA.
________________
VIVA EM PAZ COM TODOS OS TEUS IRMÃOS,independente, do tipo de pecado que eles cometam.
______________________
A desassociação é ensinada na bíblia?? Sim, é.

A bíblia te manda praticar um pecado?? Sim, manda.

A informação dada por Jesus define o que é pecado?? Sim, define.
Você acredita em Jesus de forma absoluta?? Sim, creio.

Neste caso, eu não obedeço a bíblia. Neste caso, eu obedeço a Jesus.

Todas as respostas a estas perguntas são encontradas em:

Nenhum comentário: