VISITE MEU SITE

Você sabia que existem duas marcas d'água que revelam se o mandamento foi criado por Jeová ou não?? Todos os temas destacados aqui neste blogger visam confirmar Jesus como sendo aquele cujas informações são a "verdade", expondo informações opostas as de Jesus como "mentiras", independente de quem as tenha falado, temas estes que são detalhadamente explanados no meu site
Sinta-se à vontade para visitar o site, e depois comentar aqui.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

GENTE, eu fiquei horrorizado com o que vi.

GENTE, QUANDO NOTEI QUE O PAI JEOVÁ NÃO ESTAVA TRATANDO O ÍMPIO SEGUNDO O QUE ELE MERECIA, FIQUEI PERTURBADO, na verdade, fiquei horrorizado.
►Eu vi o ímpio sorrindo, acumulando bens e vendo seus filhos crescerem robustos e sorridentes.
Gente, quanto mais penso nisso, mais horrorizado eu fico e me invade um "sensação de impunidade".◄
__________________
Este foi o sentimento externado de um adorador do Deus Todo Poderoso.
Seu nome é Jó.
_______________
Jó estava DECEPCIONADO porque o Deus que ele adorava não satisfazia uma vontade do seu coração, não cumprindo uma regra, que segundo ele, este Deus deveria viver o Seu dia a dia contra os ímpios.
_________________
Este Deus não estava retribuindo ao ímpio segundo o seu caminho, dando ao ímpio aquilo que o ímpio merecia.
Afinal de contas, Deus é um retribuidor, ou não é??
Por que os observadores ficam com aquela sensação de impunidade???
Veja todos os detalhes em
http://www.bondadedejeova.com.br/104o_retribuidor.html

Nenhum comentário: