VISITE MEU SITE

Você sabia que existem duas marcas d'água que revelam se o mandamento foi criado por Jeová ou não?? Todos os temas destacados aqui neste blogger visam confirmar Jesus como sendo aquele cujas informações são a "verdade", expondo informações opostas as de Jesus como "mentiras", independente de quem as tenha falado, temas estes que são detalhadamente explanados no meu site
Sinta-se à vontade para visitar o site, e depois comentar aqui.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

CRISTÃOS DEFENSORES DA "DESIGUALDADE"??

OS DEFENSORES DA "DESIGUALDADE" AFIRMAM QUE SOMENTE 144.000 SE SENTAM NO MESMO TRONO QUE JESUS SE SENTOU.
____________
O desejo do Pai é que todos os Seus filhos alcancem a mesma condição de Jesus, ou seja, a plena igualdade com Ele, tendo a mesma personalidade que Ele tem.
O Pai Jeová não é igual aos pais humanos, pois o Pai Jeová NUNCA viola o princípio da Imparcialidade (igualdade e isonomia).
O Pai deseja que todos os filhos, assim como o Filho Jesus vençam o pecado.
Sendo imparcial, o Pai Jeová ama a todos os Seus filhos de forma Igual.
Isto é plenamente lógico e esperado de alguém que é santo.
________________
Tiago e João revelavam amar a desigualdade, buscando posições de destaque acima de seus irmãos (queriam que Jesus praticasse o favoritismo, o apadrinhamento). 
Não só Tiago e João, pois todos os demais viviam competindo para alcançar uma condição acima dos demais.
Já se consideravam acima dos demais discípulos, ou seja, já se consideravam um grupo especial. 
(Lucas 12:41) 41 Pedro disse então: “Senhor, dizes esta ilustração a nós ou também a todos?” 
_____________
Os que amam a desigualdade também afirmam que eles eram especiais, ou seja, diferente dos demais.
Se fomos escolhidos é porque somos especiais em relação aos demais, pensavam e se se sentiam, assim como os cristãos sentem e fazem hoje.
________
Quem é que pratica a desigualdade mesmo com seus próprios filhos??
É o Pai Jeová OU é o humano??
Ser o humano acha isto normal, será que o Pai Jeová também deve achar??
Deve o Pai Jeová acompanhar o pensamento dos humanos??
_______________
As testemunhas ensinam que somente estes 144.000 é que são os irmãos de Jesus.
Tamanho amor pela desigualdade não é encontrado em nenhum grupo religioso.
Isto é incrível não é mesmo??
Afirmam que o Pai Jeová é amante e praticante da desigualdade.
O que disse Jesus sobre isto??
TNM reza:
(Mateus 5:44-45) 44 No entanto, eu vos digo: Continuai a amar os vossos inimigos e a orar pelos que vos perseguem; 45 para que mostreis ser filhos de vosso Pai, que está nos céus, visto que ele faz o seu sol levantar-se sobre iníquos e sobre bons, e faz chover sobre justos e sobre injustos.

Não tem Ele o poder para agir com desigualdade entre os desiguais justos e iníquos, bons e maus??
Por que Ele não age com desigualdade??
Resposta: Porque Ele NUNCA viola o princípio da Imparcialidade.
__________
Ser Parcial é ser iníquo.
Quem é santo NUNCA pode ser parcial.
•••► Sendo assim, o que nos informou Jesus??
► Àquele que vencer concederei comer da árvore da vida,..
► (Revelação 2:11) . . .Àquele que vencer, a segunda morte de modo algum fará dano.. . .

► (Revelação 2:17) . . .Àquele que vencer darei do maná escondido,... que ninguém conhece, exceto aquele que o recebe.. . .

► (Revelação 2:26) . . .E àquele que vencer e observar as minhas ações até o fim, eu darei autoridade sobre as nações, 

► (Revelação 3:5) 5 Aquele que vencer estará assim vestido de roupas exteriores brancas; e eu de modo algum apagarei o seu nome  . .

► (Revelação 3:12) 12 “‘Aquele que vencer — eu o farei coluna no templo do meu Deus, e ele, ... 

► (Revelação 3:21) 21 Àquele que vencer, concederei assentar-se comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com o meu Pai no seu trono. 

► (Revelação 21:7) 7 Todo aquele que vencer herdará estas coisas, e eu serei o seu Deus e ele será o meu filho. 

Todo aquele que vence o pecado se torna unidade com o Pai e com Jesus.

Aquele que vencer o pecado.
A todo aquele que vencer o pecado.
_________________
Aquele que vence o pecado passa a ser especial??

____________
Aquele que vence o pecado passa a ser o normal, pois alcança aquilo que o Projetista idealizou para ele.
Aquele que não vence o pecado é anormal em relação ao projeto do Pai Jeová.

Nenhum comentário: