VISITE MEU SITE

Você sabia que existem duas marcas d'água que revelam se o mandamento foi criado por Jeová ou não?? Todos os temas destacados aqui neste blogger visam confirmar Jesus como sendo aquele cujas informações são a "verdade", expondo informações opostas as de Jesus como "mentiras", independente de quem as tenha falado, temas estes que são detalhadamente explanados no meu site
Sinta-se à vontade para visitar o site, e depois comentar aqui.

domingo, 12 de julho de 2015

Jesus - Um CLONE ESPIRITUAL do Pai

COMO SER UM "CLONE ESPIRITUAL" DE JESUS??

CLONE ESPIRITUAL......
EU SOU UM CLONE ESPIRITUAL DO MEU PAI.....
Jesus teve a capacidade para fazer esta afirmação em no caso da relação entre ele e o Pai....
_________
Será que Paulo de Tarso foi um clone espiritual de Jesus???
Sigam a mim ASSIM COMO eu sigo a Cristo - nos pede Paulo de Tarso...
Será que copiando a Paulo de Tarso, eu consigo ser um clone espiritual de Jesus???
____________
Não deveria ser Paulo uma “cópia” de Jesus??
Paulo deveria ser um clone de Jesus, não deveria??
O que é um clone, fisicamente falando??
Clone – esta é a definição dada pelo dicionário Houaiss: indivíduo geneticamente “idêntico” a outro, produzido por manipulação genética...
1clone
s.m. (1942) 1 gen conjunto de células geneticamente idênticas derivadas por mitose de uma única célula original 2 gen indivíduo geneticamente idêntico a outro, produzido por manipulação genética 3 gen fragmento de molécula de ADN que foi inserido em vetor e duplicado para formar várias cópias 4 fig. o que é ou aparenta ser a cópia de um original 5 inf B cópia de um elemento de hardware ou software capaz de executar as mesmas funções que o original ¤ etim emprt. gr. klôn,ónós 'rebento, broto, ramo pequeno', prov. através do ing. clone 'id.' ¤ sin/var clono
___________________
É óbvio que Paulo de Tarso não era um clone físico de Jesus, no entanto, deveria ser um clone espiritual... Ser um clone espiritual significaria ter as mesmas qualidades inerentes à personalidade de Jesus.
Como revelaria Paulo de Tarso ser um clone espiritual de Jesus???
Ao ser confrontado com as mesmas circunstâncias, Paulo de Tarso tomaria as mesmas decisões tomadas por Jesus, não havendo nenhuma diferença entre as decisões tomadas por um ou por outro... Os mesmos sentimentos, que levariam às mesmas palavras e às mesmas ações.
______________
Quando comparados Jesus e Paulo de Tarso, o que observamos???
Será que são confundidos um com o outro em face de suas palavras e ações???
_____________
Como vou conseguir ser um clone espiritual de Jesus??
Isto é realmente necessário??
O que disse Jesus??
(João 17:22-23) 22 Também, eu lhes tenho dado a glória que tu me tens dado, a fim de que sejam um, assim como nós somos um. 23 Eu em união com eles e tu em união comigo, a fim de que sejam aperfeiçoados em um, para que o mundo tenha conhecimento de que tu me enviaste e que os amaste assim como amaste a mim.
Assim verte a Tradução Brasileira:
(João 17:22-23) 22 Eu lhes tenho dado a glória que tu me tens dado, para que sejam um como nós somos um; 23 eu neles e tu em mim, para que sejam aperfeiçoados em um; e para que o mundo conheça que tu me enviaste e que tu os amaste, como também amaste a mim.
O Objetivo de Jesus é que sejamos uma unidade com ele, ASSIM COMO ele é uma unidade com o Pai..
Não se trata de uma unidade fisicamente falando. Logo, trata-se de uma unidade espiritual...
Ver Jesus e ver o Pai seria a mesma coisa, em face dos dois pensarem e agirem de forma idêntica....
Isto caracteriza Jesus como um clone espiritual do Pai...
Neste caso, cada discípulo deverá se tornar um clone espiritual de Jesus...
______
Está preparado para se tornar um clone espiritual de Jesus??
O que eu preciso fazer para alcançar a condição de clone espiritual de Jesus??

Nenhum comentário: