VISITE MEU SITE

Você sabia que existem duas marcas d'água que revelam se o mandamento foi criado por Jeová ou não?? Todos os temas destacados aqui neste blogger visam confirmar Jesus como sendo aquele cujas informações são a "verdade", expondo informações opostas as de Jesus como "mentiras", independente de quem as tenha falado, temas estes que são detalhadamente explanados no meu site
Sinta-se à vontade para visitar o site, e depois comentar aqui.

domingo, 28 de agosto de 2016

 VIVER NA GRAÇA É SE DAR BEM NA HORA DA PROVA???
O que disse Jesus aos seus amados discípulos??
Vocês terão uma vida na graça???
Ou disse que seriam odiados, maltratados, agredidos fisicamente, destituídos de suas coisas, desprezados, traídos e outras coisas???
Segundo Jesus, seria exatamente neste ambiente hostil que eles seriam PROVADOS na questão da OBEDIÊNCIA aos mandamentos dele, mandamentos que ele estava obedecendo no seu momento de prova, ou seja, aqueles três anos e meio....
Como é que o homem da graça estará na hora da prova que sobrevirá para todos os seres humanos????
Será assim???
Qual dos dois viveu na graça???


_____________
§♦§
(Mateus 7:24-27) 24 Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as observa, será comparado a um homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha.
25 Desceu a chuva, vieram as torrentes, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela não caiu; pois estava edificada sobre a rocha.
26 Mas todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as observa, será comparado a um homem néscio, que edificou a sua casa sobre a areia.
27 Desceu a chuva, vieram as torrentes, sopraram os ventos e bateram com ímpeto contra aquela casa, e ela caiu: e foi grande a sua ruína.
____________
Quem vive na graça não observa os mandamentos (estas palavras do sermão do monte)............
Ele está na graça, não está sob os mandamentos (estas palavras do sermão do monte).....
Já definiram sua real posição diante de Jesus.....
Fazer o que????
É uma escolha.....

Nenhum comentário: