VISITE MEU SITE

Você sabia que existem duas marcas d'água que revelam se o mandamento foi criado por Jeová ou não?? Todos os temas destacados aqui neste blogger visam confirmar Jesus como sendo aquele cujas informações são a "verdade", expondo informações opostas as de Jesus como "mentiras", independente de quem as tenha falado, temas estes que são detalhadamente explanados no meu site
Sinta-se à vontade para visitar o site, e depois comentar aqui.

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Todo Poderoso em Soberba...

 O TODO PODEROSO EM #SOBERBA AFIRMOU:
Quem são vocês para se reunirem e me julgarem???
O que vem de baixo não me atinge....

_______________________
(1 Coríntios 4:3-5) 3 Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós, ou por qualquer tribunal humano; nem eu tampouco a mim mesmo me julgo.
4 Porque, embora em nada me sinta culpado, nem por isso sou justificado; POIS QUEM ME JULGA É O SENHOR.
5 Portanto nada julgueis antes do tempo, até que venha o Senhor, o qual não só trará à luz as coisas ocultas das trevas, mas também manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o seu louvor.
_________________________________
É verdade...
POIS QUEM ME JULGA É O SENHOR.
Todo e qualquer humano pode fazer tal afirmação, pois é a mais pura verdade....
____________
NENHUM HUMANO TEM O DIREITO DE #JULGAR OUTRO HUMANO.....
Se um humano julgar um outro humano estará sendo um #INTROMETIDO, assumindo uma posição que não lhe cabe, sendo assim um #USURPADOR..
_______________________
§♦§
Tudo estaria bem, se o nosso irmão Paulo não fosse um usurpador intrometido....
Alguém perguntará: Por que chamas o nosso irmão Paulo de usurpador intrometido...
Ora, qualquer um humano que decidisse julgar um outro humano qualquer é um usurpador intrometido...., qualquer um, não é verdade???
Ora, foi o próprio Paulo quem deixou isto bem claro...
No entanto, o que fez o nosso intrometido irmão??
(1 Coríntios 5:2-7) 2 E vós estais inchados? e nem ao menos pranteastes para que fosse tirado do vosso meio quem praticou esse mal?
3 EU, NA VERDADE, ainda que ausente no corpo, mas presente no espírito, JÁ JULGUEI, como se estivesse presente, AQUELE QUE COMETEU ESTE ULTRAJE.
4 Em nome de nosso Senhor Jesus, congregados vós e o meu espírito, pelo poder de nosso Senhor Jesus,
5 seja entregue a Satanás para destruição da carne, para que o espírito seja salvo no dia do Senhor Jesus.
6 NÃO É BOA A VOSSA JACTÂNCIA. Não sabeis que um pouco de fermento leveda a massa toda?
7 Expurgai o fermento velho, para que sejais massa nova, assim como sois sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, já foi sacrificado.
_____________________
MEU JULGAMENTO FOI FEITO NA MINHA MENTE, E A DECISÃO EU VOS ANUNCIO....
Deveis ser carrascos cuidando em OBEDECER meu julgamento e decisão.....
O que vocês fizeram até então está errado..
Devíeis se envergonhar com o que estáveis fazendo, ou seja, acolhendo um pecador no vosso meio......
____________________
Palavra de Jesus:
1 - Aquele que NÃO TIVER PECADO, que atire a primeira pedra.....
2 - Não julgueis, pois com a medida com que medires o teu irmão, tu também serás medido.......
_______________
TODO AQUELE QUE JULGA (EU JÁ JULGUEI), NÃO PASSA DE UM #HIPÓCRITA. Não passa de um usurpador intrometido.....
__________________
O que você é??
És igual ao nosso irmão Paulo de Tarso??
Visite a minha página em
www.bondadedejeova.com.br/071desassociado.html

Nenhum comentário: