VISITE MEU SITE

Você sabia que existem duas marcas d'água que revelam se o mandamento foi criado por Jeová ou não?? Todos os temas destacados aqui neste blogger visam confirmar Jesus como sendo aquele cujas informações são a "verdade", expondo informações opostas as de Jesus como "mentiras", independente de quem as tenha falado, temas estes que são detalhadamente explanados no meu site
Sinta-se à vontade para visitar o site, e depois comentar aqui.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

OBEDECER POR MIM - É POSSÍVEL??

§☺§ PODE ALGUÉM OBEDECER POR MIM???

Comer por mim??
Beber por mim??
Dormir por mim??
Aprender por mim??
Obedecer por mim??
Sofrer por mim??
Chorar por mim?
Ficar doente por mim??
Será que estas coisas são "possíveis"??
Estas coisas estão no mundo real ou no mundo da imaginação??
Do mundo real ou do mundo de fantasia??
________________
Jesus obedeceu a lei por mim... >> Obedeceu no meu lugar..
Jesus sofreu por mim... >> Sofreu no meu lugar...
Jesus morreu por mim.. >> Morreu no meu lugar...
____________
Como é bom ter um escravo...
Como é bom ter um servo...
O escravo fará tudo aquilo que eu não gosto de fazer.
Aquilo que eu gosto de fazer, eu mesmo faço, obviamente..
Neste caso, o escravo estuda por mim, faz as provas por mim.., faz outros afazeres por mim, como lavar, passar, cozinhar, arrumar a casa e outras atividades..
Ele também poderia comer por mim coisas como o jiló e outras coisas não doces, coisas que eu não gosto.....
No entanto, eu digo a ele: Pode deixar que eu me divirto por mim., pode deixar que eu como as coisas gostosas por mim e bebo as bebidas gostosas por mim.
Se eu falo para o meu filho "A":
Filho, já deu a hora de você dormir.
Desligue a TV e vá para o seu quarto, dormir.
Será que alguém poderia fazer tais coisas pelo meu filho??
Será que o irmão dele, o irmão "B", poderia obedecer ao meu pedido no lugar do filho "A"??
__________
Papai, o meu irmão vai obedecer por mim, tá bom??
________________
O Pai deixou vários mandamentos... para o povo escolhido ser o primeiro a OBEDECER.
Para que servem os "mandamentos"??
Para serem contestados e para serem obedecidos...
§☺§
Em relação a lei de Deus, esta foi a informação dada por Jesus:
>>>>> (Mateus 5:17-19) 17 Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; NÃO VIM REVOGAR, MAS CUMPRIR.
18 Porque em verdade vos digo: Enquanto não passar o céu e a terra, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, sem que tudo se cumpra.
19 AQUELE, pois, QUE VIOLAR um destes mínimos mandamentos, e assim ensinar aos homens, será chamado mínimo no reino dos céus; mas AQUELE QUE OS OBSERVAR E ENSINAR, esse será chamado grande no reino dos céus.
_______________________
Jesus foi bem claro:
Não vim revogar a lei existente...
Eu vim cumprir a lei existente...
No lugar de revogar a lei de Deus EXISTENTE e estabelecer outra lei, eu vim cumprir a lei EXISTENTE de Deus.
___________________________
§☺§
EU VIM ENSINAR VOCÊS A OBEDECER A LEI EXISTENTE DE DEUS.....
§♦§
Jesus foi bem claro:
Quem fizer como eu, ou seja, obedecer a lei existente, será chamado de grande.
_____________________
Vamos repetir???
Quem obedecer a lei existente de Deus ASSIM COMO EU obedeço, será chamado grande no reino de Deus...
__________
Você entendeu o que Jesus disse??
Ele disse que eu e você devemos obedecer a mesma lei que ele estava obedecendo e que realmente obedeceu...
_______________
Se Jesus me diz que eu só serei chamado de GRANDE no reino de Deus, se e somente se, EU OBEDECER a mesma lei que ele obedece, COMO eu vou dizer que ele obedeceu a lei POR MIM??

§♦§ >>> Poderia alguém comer por mim e eu ainda continuar a viver e não morrer de fome??
Poderia alguém beber água por mim e eu continuar vivo e não morrer de fome??
De quem é esta ideia de que Jesus obedece a lei de Deus por mim??
Será que era de alguém que achou muita dificuldade em obedecer a lei de Deus??
Será que era de alguém que achava ser impossível obedecer a lei de Deus assim como Jesus já havia obedecido??
Será que era de alguém que realmente não gostava daquilo que Jesus revela ser a real lei de Deus em vigor??
Será que Jesus informou que era impossível obedecer a lei EXISTENTE de Deus assim como ele obedeceria???
Não foi Jesus quem fez esta declaração, tão amada pelos humanos, não foi ele...
Ele falou exatamente o oposto...
________________
O que eu ganho se Jesus comer a comida por mim??
O que eu ganho se Jesus beber água por mim??
O prejuízo é total e é somente meu, não é verdade??
_______________
Da mesma forma, se Jesus OBEDECER a lei de Deus, eu não ganho nada, ALIÁS, eu perco tudo... o que a obediência a lei de Deus poderá me trazer de bom....
Já parou para pensar nisso???

Nenhum comentário: