VISITE MEU SITE

Você sabia que existem duas marcas d'água que revelam se o mandamento foi criado por Jeová ou não?? Todos os temas destacados aqui neste blogger visam confirmar Jesus como sendo aquele cujas informações são a "verdade", expondo informações opostas as de Jesus como "mentiras", independente de quem as tenha falado, temas estes que são detalhadamente explanados no meu site
Sinta-se à vontade para visitar o site, e depois comentar aqui.

sábado, 30 de julho de 2016

Olhos físicos não conseguem ver a igualdade....

☺SERÁ?? SERÁ?? Será que existe a igualdade??
_______
Será que algum grupo conseguirá fazer com que você deixe de ser meu irmão??
Será que algum humano conseguirá fazer com que você deixe de ser meu irmão??
Jesus nos informou a verdade sobre nós:
Vós sois irmãos..
Não permita que outros sejam seus pais, pois o vosso Pai é o Pai celestial..
O Pai Celestial é o meu Pai e o vosso Pai, Ele é o meu Deus e o vosso Deus..
(Mateus 23:8-9) 8 Mas vós não queirais ser chamados mestres; porque só um é vosso mestre, E TODOS VÓS SOIS IRMÃOS.
9 A ninguém sobre a terra chameis vosso pai; PORQUE SÓ UM É VOSSO PAI, aquele que está no céu.

Será que você permite que alguém modifique esta verdade dentro do teu coração??
Permitirá você que alguma coisa ou alguém quebre este elo informado por Jesus??

Não te permitas sair da igualdade...
Não queira ser chamado de mestre......
Não aceite ser chamado de mestre....
Não chame o teu irmão de pai; ele sempre será o teu irmão.
Nunca o veja como estando acima de você.
Nunca o veja como estando abaixo de você.
____________
Jesus informou ao humano:
- Eu sou teu irmão.
- O meu Pai é o teu Pai e o meu Deus é o teu Deus.
- Não me chame de Pai, pois eu sou teu irmão.
- Não me coloque acima de você e nem me coloque abaixo de você.
- Não saia da igualdade...
- Não permita que a aparência ofusque a verdade da igualdade..
esta igualdade deve existir dentro do teu coração...
- Muito cuidado com os teus olhos físicos, pois eles podem te enganar.....

Nenhum comentário: