VISITE MEU SITE

Você sabia que existem duas marcas d'água que revelam se o mandamento foi criado por Jeová ou não?? Todos os temas destacados aqui neste blogger visam confirmar Jesus como sendo aquele cujas informações são a "verdade", expondo informações opostas as de Jesus como "mentiras", independente de quem as tenha falado, temas estes que são detalhadamente explanados no meu site
Sinta-se à vontade para visitar o site, e depois comentar aqui.

sábado, 8 de junho de 2013

Você ama a Jeová?? Tens certeza??


COMO POSSO SABER SE EU AMO REALMENTE A JEOVÁ E A JESUS??



Você sabia que Jeová é o teu Pai?? 
Você se considera filho Dele??
Você respeita o sentimento Dele??
Você sabia que Jesus é teu irmão??
Você sabia que eu sou teu irmão??
Você sabia que o Pai te ama??
Você sabia que o Pai me ama??
Você sabia que se você não me amar, estarás entristecendo o Pai, por não respeitares os sentimentos Dele??

Misericordioso, Clemente, vagaroso em irar-se, abundante em benevolência e em verdade, perdoando o erro e o pecado e que usa punição quando estritamente necessário e com um sábio e bondoso objetivo em mente. Que personalidade fantástica!! Eu admiro muito esta pessoa. Seu nome é Jeová. Ele é meu Pai.
Jesus nos informou que Jeová é um tipo de pessoa que recebe um tapa na face direita e oferece a face esquerda, não guardando o menor ressentimento do ofensor. Você acredita nisto?
Jesus informou que Jeová é o tipo de pessoa que AMA todos os seus inimigos. Jeová continua amando àquele que o trata como um inimigo. Você acredita nisto?
Odiar aquele que trata a Jeová como um inimigo, por desejar a morte para este, deixa Jeová feliz ou infeliz??
Jesus informou que Jeová perdoa TODOS os pecados e todas as blasfêmias contra Ele, isto sem trocar pelo prévio arrependimento, pois na maioria dos casos o perdoado sequer sabe que está ofendendo ao Pai e geralmente ele jura que não está ofendendo. Jeová DÁ o perdão. Você acredita nisto?
Jesus informou que O Pai  NÃO JULGA a ninguém. Você acredita nisto??
Jesus também informou que Jeová deseja que todos os humanos sejam exatamente iguais a Ele, nestas qualidades acima citadas. Você está disposto a fazer isto??
O interessante é que os adoradores de Jeová até a vinda de Jesus, não amavam a benevolência, a misericórdia nem a equidade (igualdade para todos) e nem o livre-arbítrio. Os adoradores de Jeová sentiam-se melhor do que todos os demais humanos, os impuros incircuncisos. Os adoradores de Jeová faziam festa, quando viam a calamidade do iníquo. Os adoradores de Jeová queriam exterminar os iníquos. Eles ofereciam lindas canções de amor para Jeová junto com os corpos sem vida dos iníquos. Embora, através destes sentimentos e ações, estivessem tratando a Jeová como inimigo, que sentimento continuava a ter Jeová por estes humanos?
No entanto, Jesus nos revelou que Jeová CONTINUA amando àquele que o trata como um inimigo.
Como eu posso amar a Jeová e ao mesmo tempo odiar àquele que trata a Jeová como um inimigo?? Se eu desejar a morte eterna daquele meu irmão iníquo, será que estou amando meu Pai?? Certamente, eu não estou respeitando o sentimento de Jeová.
Será que O Pai ficava feliz com a morte do filho iníquo? Não. Jeová não acompanhava o sentimento do seu povo escolhido. O sábio objetivo de Jeová era outro. "Recupere o Meu filho "opressor" - isto é o que Jeová continua querendo.
Assim, Jesus continuava amando a todos os filhos iníquos que Jeová continuava amando, não levando em conta (guardar ressentimento) nenhum dos atos agressivos deste contra Jeová ou contra ele. Você está disposto a fazer isto?? Você está disposto a amar?? Bem, eu estou tentando. Jeová e Jesus já conjugaram o verbo AMAR. Estou praticando nas ofensas pequenas dos que me vêm como amigo e também daqueles que me vêm como inimigo. Amar é perdoar tudo. Não é fácil, mas acostuma-se.
Sou dependente do PERDÃO do Pai a cada segundo para continuar a viver. O que isto significa?? Significa que não sou diferente de nenhum humano vivo ou morto, logo, não sou superior a nenhum humano.
"Façamos o homem nossa imagem e semelhança" - uma trabalhosa tarefa para um Bom Pai e Professor..

Quando é que eu devo deixar de amar o meu próximo??
Aquele que sente inimizade por mim e que me trata com inimizade continua sendo meu irmão??
Devo continuar a amar àquele que me trata com inimizade??
O que Deus verá em mim se eu passar a sentir inimizade por aquele que sente inimizade por mim??
Neste caso, não estou deixando de cumprir o mandamento de amar ao próximo como a mim mesmo??
Quando é que eu devo deixar de amar o meu próximo??
Será que Deus deixou alguma brecha pela qual eu possa me eximir de amar o meu próximo??
Deixar de falar com o meu próximo é uma ação de amizade ou de inimizade??
Devo ter algum inimigo ou todos devem ser vistos por mim e tratados por mim como amigos?? 

visite o site www.bondadedejeova.com.br 

Nenhum comentário: