VISITE MEU SITE

Você sabia que existem duas marcas d'água que revelam se o mandamento foi criado por Jeová ou não?? Todos os temas destacados aqui neste blogger visam confirmar Jesus como sendo aquele cujas informações são a "verdade", expondo informações opostas as de Jesus como "mentiras", independente de quem as tenha falado, temas estes que são detalhadamente explanados no meu site
Sinta-se à vontade para visitar o site, e depois comentar aqui.

terça-feira, 18 de junho de 2013

INCRÍVEL CONTRADIÇÃO.

Os discípulos de Jesus estão todos presos a uma informação. Qual?? Que o Pai de Jesus foi o Legislador que criou o mandamento "dente por dente e olho por olho".
Neste caso, o Deus de Abraão ordenou ao povo que praticasse o dente por dente e o olho por olho no seu dia a dia para resolverem problemas de relacionamento humano.
SERÁ QUE FOI O DEUS DE ABRAÃO QUEM CRIOU ESTE MANDAMENTO e o deu a Moisés para que este repassasse ao povo??

Neste caso, o Deus de Abraão havia ordenado que o povo não praticasse o perdão. Neste caso, o Deus de Abraão havia estabecido que o perdão seria uma excessão à regra. Neste caso, a vingança seria a ordem do dia. Neste caso, o mandamento era bem claro: O homem tem de pagar pelo mal que ele praticar.
Se o homem deixasse de pagar pelo seu erro, estaria havendo um descumprimento da lei, pois a lei estipulava dar ao homem segundo os seus caminhos.
A que outra informação tais discípulos estão presos??
Que o  apedrejamento de pecadores é um mandamento criado por Deus e dado a Moisés para que todo o povo o praticasse no seu dia a dia.
Neste caso, o Deus de Abraão seria o criador da pena de morte para determinados pecados e o criador da figura do "carrasco". Neste caso, o humano ficava livre da culpa por matar um outro humano.
Neste caso, embora houvesse o mandamento "não matarás", todos podiam "matar", desde que a pessoa fosse um iníquo (ímpio).

No entanto, fica no ar uma intrigante pergunta: Se Jesus e o Pai eram um, isto é, unidos na mesma maneira de pensar e de agir, como Jesus ensinou e praticou o pleno perdão??
Por que Jesus deu uma ordem, na qual é pecado para o humano julgar e/ou condenar o pecador??

Consequentemente, os discípulos de Jesus têm continuado a usar a vingança e a condenar outros pecadores, servindo diretamente como carrascos para tais pecadores ou entregando esta função (carrasco) para o  o Pai de Jesus, ou até mesmo para Jesus.

Será que não percebem que há alguma coisa errada em tudo isto??

POR QUE OS DISCÍPULOS ENCONTRAM-SE PRESOS NESTE DILEMA??
Simplesmente porque confiam na santidade de Moisés e de todos os demais humanos que escreveram as "Escrituras".
Insistem em afirmar que o espírito santo IMPEDIRIA o humano de cometer qualquer erro em relação ao que ele iria escrever nas "Escrituras". Humanos insistem em afirmar que, até mesmo o ato de copiar as Escrituras estava protegido contra qualquer tipo de erro.
Assim, os humanos têm confiado que se existe a afirmação de que foi Javé, o Deus de Abraão, quem mandou praticar a vingança, então isto é uma verdade. 

Desta forma, todas os massacres praticados pelo povo de Deus, não passavam de uma ordem de Deus. Assim, estes homens não são vistos como culpados de pecado, e sim, como cumpridores dos mandamentos de Deus.

- Será que os massacres foram ordenados por Javé, o Deus de Abraão??
- Será que os apedrejamentos foram ordenados por Javé, o Deus de Abraão, aquele que é um com Jesus??

Jesus foi visto pelos judeus como uma farsa em ser o filho de Deus, pois suas palavras e suas ações íam de encontro as afirmações dadas por Moisés.

Não se pode negar que as afirmações de Jesus são contrárias às afirmações de Moisés e ao que era praticado pelos judeus  conteporâneos de Jesus. Alguém deseja continuar tapando o sol com a peneira??

Os discípulos de Jesus defendem que a "Escritura" é protegida pelo espírito santo, que só permitiu que fosse escrito nas Escrituras, unicamente as palavras saídas da boca de Javé. Assim, é defendido que todos os mandamentos dados por Moisés e obedecidos pelo povo são de origem divina, ou seja, são mandamentos criados por Javé.

Consequentemente, muitos humanos que não são discípulos de Jesus têm visto Javé como o Deus da vingança, do massacre e apoiador do escravagismo, quando praticado pelo povo escolhido, obviamente, pois tais coisas eram praticadas contra os ímpios.
Tais humanos têm defendido que se tais coisas fossem praticadas contra o ímpio, não havia nenhum pecado.
Será que tais informações a respeito de Javé, são verdadeiras??
Permita-se observar uma informação diferente.
Permita-se ler o que Javé falou sobre tudo o que o seu amado povo praticou, obedecendo e sendo orientado por estes mandamentos de violência contra o ímpio.
www.bondadedejeova.com.br/saidabocadejeova.html

Nenhum comentário: