VISITE MEU SITE

Você sabia que existem duas marcas d'água que revelam se o mandamento foi criado por Jeová ou não?? Todos os temas destacados aqui neste blogger visam confirmar Jesus como sendo aquele cujas informações são a "verdade", expondo informações opostas as de Jesus como "mentiras", independente de quem as tenha falado, temas estes que são detalhadamente explanados no meu site
Sinta-se à vontade para visitar o site, e depois comentar aqui.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

SÁBADO - O dia que nunca deixou de ser santo para Javé/Jeová.

O sétimo dia é sagrado para você??





Será que com minhas ações eu estou aviltando um dia que Jeová tem como sagrado??

Quando o sétimo dia foi declaro sagrado??
Quem declarou o sétimo dia sagrado??
Por que Jeová/Javé declarou sagrado o sétimo dia??
Jeová pediu a um grupo de humanos para que eles também tivessem o sétimo dia como sagrado??
Que ações foram definidas por Jeová como ações que aviltavam o sétimo dia??
Que ações foram definidas por Jeová como ações que santificavam o sétimo dia??
Será que apenas um grupo de pessoas aviltariam o sétimo dia com suas ações??
Se as mesmas ações fossem praticadas por outros humanos também aviltariam o sétimo dia??
Seria um mandamento somente para um grupo específico de pessoas??
Quando Jeová nos informa que certa ação é um pecado, será que ação é pecado para todos os demais humanos??
Seria o santificar o sétimo dia, um mandamento só para certo grupo de pessoas??
Jesus santificou o sétimo dia??
O discípulo de Jesus deve copiar Jesus em todas as coisas??
Se o discípulo de Jesus não santificar o sétimo dia da mesma forma como Jesus o santificou, estará sendo um verdadeiro discípulo de Jesus??  
Jeová continua tendo o sétimo dia como sagrado??

Estas e outras perguntas estão sendo sabatinadas no meu site em
www.bondadedejeova.com.br/sabado_sagrado.html  

Nenhum comentário: