VISITE MEU SITE

Você sabia que existem duas marcas d'água que revelam se o mandamento foi criado por Jeová ou não?? Todos os temas destacados aqui neste blogger visam confirmar Jesus como sendo aquele cujas informações são a "verdade", expondo informações opostas as de Jesus como "mentiras", independente de quem as tenha falado, temas estes que são detalhadamente explanados no meu site
Sinta-se à vontade para visitar o site, e depois comentar aqui.

sábado, 27 de abril de 2013

OS QUE EXERCEM FÉ SÃO CONDENADOS POR OUTROS QUE TÊM FÉ.

Para mim, você está condenado.
Se Deus resolver te perdoar, tudo bem, mas, para mim você é um caso perdido...

_____________
Como pode alguém que tem fé em Jesus condenar outro que também tem fé em Jesus??
Ora, isto é uma coisa bem comum entre os discípulos de Jesus. Não é isto o que você vê?? Isto é uma triste realidade.

Qual é a importância de se ter fé em Jesus? O próprio Jesus responde: (João 6:28-29) 28 Disseram-lhe, portanto: “Que devemos fazer para realizar as obras de Deus?” 29 Em resposta, Jesus disse-lhes: “Esta é a obra de Deus, QUE EXERÇAIS FÉ NAQUELE A QUEM ESTE ENVIOU.”
Jesus disse mais: (João 6:40) 40 POIS ESTA É A VONTADE DE MEU PAI, QUE TODO AQUELE QUE OBSERVA O FILHO E EXERCE FÉ NELE TENHA VIDA ETERNA, E EU O RESSUSCITAREI NO ÚLTIMO DIA.”

Todo aquele que observa o filho e exerce fé no filho terá vida eterna?? Este é o desejo do Pai, não é?? Esta é a vontade do Pai, não é?? Devemos respeitar a vontade do Pai, não devemos??
A outra vontade de Deus é que eu exerça fé em Jesus.

Todos os católicos afirmam ter fé em Jesus. Todos os protestantes afirmam ter fé em Jesus. No entanto, as "testemunhas" afirmam que todos estes que afirmam ter fé em Jesus receberão uma morte eterna, se não passarem a professar a religião "testemunhas de Jeová". Segundo as "testemunhas" estes que afirmam ter fé em Jesus não serão ressuscitados no último dia.
Será que as testemunhas têm razão??
Será que os motivos apresentados pelas "testemunhas" são motivos válidos??
Havendo motivos válidos, será que posso julgar e condenar outros humanos??
Será que aqueles que condenam outros discipulos de Jesus a uma morte eterna estão exercendo fé em Jesus??

Ora, os católicos têm fé em Jesus ou não têm??
Os protestantes têm fé em Jesus ou não têm??

Todos chamam a Jesus de Senhor e Mestre, não chamam?? Sim, todos estes. 

Será que a fé das testemunhas é uma fé diferente??
Afinal de contas, o que é ter fé em Jesus??
Tem você fé em Jesus??

Do ponto de vista de Jesus, ter fé nele é uma coisa. O Pai sabe do que Ele está falando. Jesus também sabe do que ele está falando.

Consigo explicar claramente para qualquer um o que é ter fé em Jesus??
Sei identificar uma pessoa que tem fé em Jesus??
Será que a minha teoria sobre ter fé em Jesus é a mesma teoria de Jesus sobre ter fé nele??
Será que aquele humano que revela não ter o mesmo ponto de vista de Jesus sobre ter fé nele, está condenado a uma morte eterna ou a ir para o inferno de fogo??

Será que este assunto é muito complicado??


Exercer fé em mim é igual a ACREDITAR em mim. (João 14:1-2) 14Não se aflijam os vossos corações. Exercei fé em Deus, exercei fé também EM MIM. 2 Na casa de meu Pai há muitas moradas. . .
Assim como exercer fé em Deus não é simplesmente acreditar que Ele existe, o mesmo ocorre no caso de exercer fé em Jesus. Exercer fé em Jeová envolve acreditar nas palavras que "saem de Sua boca". Acreditar nas palavras, envolve ACEITÁ-LAS como "pura verdade". Aceitá-las como pura verdade envolve "praticá-las continuamente" em toda e qualquer circunstância. Envolve ir ao ponto de entregar pacificamente a vida defendendo esta afirmação divina. Exercer fé em Jesus envolve ACREDITAR que as palavras que saem de sua boca são uma REPETIÇÃO EXATA das palavras saídas da boca do Pai.
 
Ter fé em Jesus significa olhar para a pessoa de Jesus e ver a pessoa de Jeová.
Significa que ao ouvir Jesus falando reconhecer a voz de Jeová e ao ver Jesus realizando obras significa ver Jeová realizando obras. Os apóstolos não tinham esta fé.
Assim verte a Tradução Brasileira:
(João 14:8-11) 8 Replicou-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta. 9 Disse-lhe Jesus: Há tanto tempo que estou convosco, e não me tens conhecido, Filipe? quem me vê a mim, vê o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai? 10 Não crês que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo; mas o Pai que permanece em mim, faz as suas obras. 11 Crede-me que eu estou no Pai, e o Pai em mim; ou senão, crede ao menos por causa das mesmas obras.


Ter fé em Jesus é ACREDITAR em Jesus, é CONFIAR totalmente nas palavras faladas por Jesus como sendo palavras faladas por Jeová. É ACREDITAR que TODAS as ações de Jesus são uma repetição das ações de Jeová.

 Mais detalhes sobre fé em Jesus e sobre exercer fé em Jesus pode ser lido em www.bondadedejeova.com.br/fe_em_mim.html

Não condene aquele que tem fé em Jesus.

Nenhum comentário: