VISITE MEU SITE

Você sabia que existem duas marcas d'água que revelam se o mandamento foi criado por Jeová ou não?? Todos os temas destacados aqui neste blogger visam confirmar Jesus como sendo aquele cujas informações são a "verdade", expondo informações opostas as de Jesus como "mentiras", independente de quem as tenha falado, temas estes que são detalhadamente explanados no meu site
Sinta-se à vontade para visitar o site, e depois comentar aqui.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

O ACUSADOR FALA:

O acusador fala: Se não fosse Adão eu não seria pecador. Este acusador acredita que existe pecado herdado.
Ele dirá ainda mais: "Se não fosse a iniquidade do iníquo eu não cometeria pecado".
Eva afirmou: Se não fosse a serpente.....
Adão afirmou: Esta mulher que me deste ......

Apesar de outros cometerem pecados, de quem é a culpa se você cometer um pecado?? Ela é exclusivamente sua.
Se uma pessoa lhe der um tapa no rosto, ela se tornará culpada de você dar uma paulada nela??
Quando arguído sobre o feito, o que dirás?? Acusarás aquele que te deu um tapa no rosto??
Vimos como é fácil acusar??
No entanto, em face do livre-arbítrio que temos, cada ato nosso é de exclusiva responsabilidade nossa, de forma individual. Quem deve responder por comer do fruto da árvore que estava no meio do jardim é exclusivamente Adão e sua esposa Eva. Os filhos de Adão não respondiam ao Pai por este pecado. Ele respondiam por outros pecados pessoais.

Você ainda acredita na existência de pecado herdado??

Então leia mais sobre este assunto em
www.bondadedejeova.com.br/pecado_herdado.html

Nenhum comentário: