VISITE MEU SITE

Você sabia que existem duas marcas d'água que revelam se o mandamento foi criado por Jeová ou não?? Todos os temas destacados aqui neste blogger visam confirmar Jesus como sendo aquele cujas informações são a "verdade", expondo informações opostas as de Jesus como "mentiras", independente de quem as tenha falado, temas estes que são detalhadamente explanados no meu site
Sinta-se à vontade para visitar o site, e depois comentar aqui.

sábado, 25 de maio de 2013

POR QUE OS TEUS SENTIMENTOS NÃO SÃO IGUAIS AOS DE JESUS?

POR QUE NÃO CONSEGUEM PERDOAR OS PECADORES??
_________________________
Uma coisa incrível ocorre no ano 33 EC.
Enquanto Jesus perdoava àqueles que o matavam, os discípulos de Jesus acusavam estas mesmas pessoas diante do Pai.
Enquanto Jesus perdoava e não guardava qualquer ressentimento daqueles que o matavam, os discípulos de Jesus guardavam ressentimentos destas pessoas que haviam praticado esta coisa detestável contra Jesus.
Os demais discípulos de Jesus não conseguem esconder a sua raiva de Judas Iscariotes e passam a tê-lo como um ex-apóstolo de Jesus, expulsando-o do grupo mesmo depois de morto.
___________________________
Este legado (sentimento contra Judas) foi passado de geração em geração entre os discípulos de Jesus.
A malhação do Judas é uma inegável prova da ausência do perdão àquele que Jesus já perdoou e não guardou nenhum ressentimento.
________________
Mesmo que eu cometa um pecado contra o Pai, todos os meus irmãos devem continuar me amando, pois o Pai não guardará nenhum ressentimento da minha ofensa contra Ele.
Ora, se Ele, o real Ofendido, não guardará nenhum ressentimento, qual o motivo de todos os demais me odiarem pela minha ofensa contra o Pai??
____________________
EMBORA O PECADO SEJA REAL, embora a ofensa seja real, embora eu possa estar cometendo uma das muitas coisas detestáveis, o discípulo de Jesus não deve deixar de me amar com o mesmo amor que ele ama a si mesmo.
Pode ser que ele não ame a si mesmo. Neste caso ele precisa em primeiro lugar aprender a amar a si próprio.
_________________
INDEPENDENTE de quem seja a vítima, o amor ao próximo como a ti mesmo deve permanecer inalterado em relação ao agressor.
________________________
SER UM COM JESUS É TER TAL SENTIMENTO.
_____________
COMO DESEJAR QUE JEOVÁ E JESUS MOREM NO MEU CORAÇÃO SE EU ODEIO ÀQUELE QUE JEOVÁ E JESUS AMAM??
______________
Conseguiriam eles morarem no meu coração quando os meus sentimentos são opostos aos sentimentos deles??
_________________
Dificilmente.....
______________
Trata-se do exercício do livre-arbítrio.
_______________
SE VOCÊ ME VÊ COMO "PECADOR", COMO UM OFENSOR CONTRA JEOVÁ, Aquele que tu amas, não deixe de me amar, senão o Pai irá embora do teu coração, em resposta a tua ação de O estar expulsando.
O Filho acompanhará o Pai.
Visite o site www.bondadedejeova.com.br

Nenhum comentário: