VISITE MEU SITE

Você sabia que existem duas marcas d'água que revelam se o mandamento foi criado por Jeová ou não?? Todos os temas destacados aqui neste blogger visam confirmar Jesus como sendo aquele cujas informações são a "verdade", expondo informações opostas as de Jesus como "mentiras", independente de quem as tenha falado, temas estes que são detalhadamente explanados no meu site
Sinta-se à vontade para visitar o site, e depois comentar aqui.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

VOCÊ QUER QUE O HUMANO PAGUE PELO SEU PECADO??

O HUMANO DEVE PAGAR PELO SEU PECADO OU NÃO DEVE PAGAR??
VOCÊ CONSEGUE "PAGAR" POR UM PECADO??

O que você deseja que aconteça com você??

JEOVÁ NÃO É UM “JUSTO RETRIBUIDOR”
JEOVÁ É UM “PERDOADOR”; ELE É UMA FONTE DE PERDÃO
De forma imparcial, dar a cada um segundo as ações praticadas. Dar a cada um aquilo que ele fez jus receber em face de suas ações. Dar a cada um segundo os seus caminhos escolhidos. Se merece receber coisas boas, ela receberá coisas boas e se ela merece receber coisas más, ela receberá coisas más. Ela receberá o que ela merece, ela receberá o que ela fez por merecer em face de suas ações. De forma imparcial, as ações determinam o mérito.
Assim, foi definido que praticar a justiça é SEMPRE dar a cada um segundo aquilo que ele merece. Deixar de dar aquilo que ele merece é ser injusto.
Segundo este conceito, deixar de dar aquilo que a pessoa fez por merecer é praticar injustiça, logo, seja justo e procure saber o que ele merece e não deixe de dar a ele aquilo que ele merece.
“Justo retribuidor” é aquele que, de forma imparcial, dá a cada um segundo os seus próprios caminhos, nem mais, nem menos. Dar a alguém aquilo que ele não merece, ou ainda, dar a mesma coisa tanto ao que merece quanto àquele que não merece é praticar a injustiça. Aquele que agir assim está cometendo uma iniquidade??
Segundo este conceito, até mesmo o perdão só deve ser dado àquele que se mostrar merecedor, o que passa a ser uma exceção desta mesma regra e uma total incoerência dentro da mesma regra.
Ame aquele que te ama e odeie aquele que te odeia – esta é uma das diretrizes de um retribuidor. O retribuidor assimila o sentimento do seu próximo e devolve a ele este mesmo sentimento.
“A quem te der motivos válidos para amar, ame; àquele que te der motivos válidos para odiar, odeie”.
A DIRETRIZ É A MÃE DAS PALAVRAS E DAS AÇÕES.
O povo adorador do Deus Altíssimo praticava esta diretriz; eles viviam o dia a dia tendo por base esta diretriz; eles amavam esta diretriz. Afirmavam: “Posso matar outro humano, desde que......; posso odiar, desde que....; posso cobiçar, desde que......; posso me vingar, desde que.....; posso guardar ressentimento, desde que...; posso deixar de perdoar a falta de outro humano, desde que.....; posso deixar de perdoar a dívida financeira de outro humano, desde que; posso me divorciar e casar de novo, desde que....; posso escravizar outro humano, desde que.....; posso deixar de amar ao próximo, desde que.....; posso praticar a maldade, desde que......; posso cobrar juros, desde que....; posso deixar de falar com o próximo, desde que....; posso ver o pobre faminto e não saciar a sua fome, desde que.... posso deixar de cumprir o trato (compromisso), desde que....; posso saquear as coisas de outro humano, desde que... . Logo, desde que fosse encontrado uma boa justificativa, um motivo válido, o adorador de Jeová sentia-se no direito de fazer muitas coisas. O que Jeová pensava de tudo isto??
Jeová assimila os sentimentos dos humanos e passa a repeti-los, devolvendo-os??
Praticou Jeová esta diretriz?? O que ensinou Jeová na teoria e na prática???
Jesus assimila os sentimentos dos humanos e passa a repeti-los, devolvendo-os??
Praticou Jesus esta diretriz?? O que ensinou Jesus na teoria e na prática???
Que diretriz foi ensinada e praticada por Jeová?? Preciso concordar com Jeová e praticar as mesmas ações que Jeová praticou??
Que diretriz foi ensinada e praticada por Jesus?? Preciso concordar com Jesus e praticar as mesmas ações que Jesus praticou??
Que diretriz foi praticada pelos servos do Deus Altíssimo?? Devo concordar com os servos do Deus Altíssimo e praticar as mesmas ações dos servos do Deus Altíssimo??
Uma incrível revelação foi feita para Ezequiel – Filho do homem, Eu podia ter exterminado os teus antepassados quando eles ainda estavam no Egito, Eu prometi, mas não fiz. Logo depois, Eu podia tê-los exterminado no deserto (ermo), Eu prometi, mas não fiz, não o fiz por causa do Meu nome.
O que este fato revela em relação a Javé (Jeová) ser ou não um justo retribuidor??
INFERNO DE FOGO – Você faria isto com o teu filho??
O “inferno de fogo” e tudo o que acontece ali revela a personalidade de quem o criou.
Um projetista e criador do inferno de fogo teria que tipo de coração, um coração sensível ou um coração de pedra de esmeril (coração de diamante)??
Javé, aquele que chora pelo sofrimento do iníquo, criaria um inferno de fogo??
A “Fonte do perdão” criou um 'inferno de fogo'?? Trata-se de um Deus “Perdoador” que não perdoa??
Aquele que perdoa “todos” os pecados e “todas” as blasfêmias dos homens criou um inferno de fogo??
MORTE ETERNA – Você faria isto com o teu filho??
A 'morte eterna' é um dos instrumentos de punição da “Fonte do perdão, o Deus Perdoador”?? Morte eterna é a prova da inexistência do perdão, não é verdade?? Trata-se de um ressentimento eterno, não é verdade??
Que tem a ver a “bondade de Jeová” com 'morte eterna' e 'inferno de fogo'??
O que tem a ver um “Deus Perdoador” com 'morte eterna' e 'inferno de fogo'??

Deseja ler mais sobre este assunto??
Então visite: www.bondadedejeova.com.br/o_retribuidor.html

Nenhum comentário: